Política de trocas e devoluções
Visando garantir sua plena satisfação ao comprar em nosso e-commerce, a Desbrava estabeleceu uma Política de Troca e Devolução, que segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor e considera suas necessidades enquanto consumidor.
Instruções Iniciais de Recebimento:
Ao receber seu pedido, é crucial que você verifique o estado do produto. Recuse a entrega caso observe qualquer das seguintes condições:
• Embalagem aberta ou danificada;
• Produto avariado;
• Produto diferente do solicitado.
Direito de Desistência:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você possui até 7 (sete) dias corridos após a entrega para cancelar a compra sem qualquer justificativa. Para isso, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@cervejadesbrava.com.br ou pelo nosso serviço de atendimento no site.
O produto deve ser retornado em sua embalagem original, sem sinais de uso.
Troca por Defeito:
Se o produto apresentar qualquer defeito, informe-nos dentro de 30 dias após o reconhecimento do problema para solicitar uma troca.
Outros Motivos para Troca ou Devolução:
Se o produto recebido divergir do pedido feito, seja por características físicas ou preço, contate-nos em até 7 (sete) dias após o recebimento. Caso não seja identificado imediatamente, este prazo é crucial.
Processos de Devolução:
• No Ato da Entrega:
Se precisar devolver o produto durante a entrega por um dos motivos citados, anote o CPF do recebedor e a data da entrega no verso da nota ou conhecimento de frete e devolva ao entregador.
• Após o Recebimento:
Se a avaria for notada apenas após a entrega, você tem 7 dias para entrar em contato com nosso suporte. Conforme o método de entrega, proceda da seguinte forma:
1. Transportadora: Coordenaremos com a transportadora para recolher o produto diretamente em seu endereço.
A devolução será aceita somente após comunicação e autorização de nossa central de atendimento.
Restituição de Valores:
• Cartão de Crédito: O estorno pode aparecer em até duas faturas subsequentes. Para mais detalhes, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito.
• PIX: O reembolso será realizado diretamente na conta corrente do titular da compra. Caso não possua conta bancária, será necessário um documento escrito à mão autorizando o reembolso em conta de terceiros.
A restituição dos valores será efetuada após a recepção e análise das condições dos produtos por nosso departamento de logística.
Esperamos que esta política ajude a garantir uma experiência satisfatória e segura em sua compra com a Desbrava. Alterações nesta política serão comunicadas devidamente.